type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

Canal Gloob estreará em junho na SKY 11/03




Canal Gloob estreará em junho na SKY  11/03

O canal infantil anunciado no ano passado (que você viu aqui em primeira mão) será lançado em junho, como o previsto.




A primeira e única operadora a confirmar o novo canal infantil da Globosat é sua operadora, a SKY Brasil. Como a Net não é mais controlada pelo grupo, entrará na mesma fila das outras operadoras caso tenha
interesse pelo canal. O canal é voltado para o público infantil (dos 2 aos 9 anos), concorrendo com o canal de maior audiência da TV fechada, o Discovery Kids.
Boatos dão conta que o canal poderia ter uma versão SD, mas fonte confiáveis garantem que a Globosat não produzirá mais canais no formato e nem a SKY os incluiria na grade. Caso tal versão seja lançada, o canal apenas teria algumas faixas em HD dentro do Globosat HD, o que eu pessoalmente duvido e muito.


Outro fator interessante é que se caso o canal possuir versão em SD na SKY, já deverá ser codificado em DVB-S2, funcionando apenas nos receptores HD da operadora. Até 2013 acredita-se que a SKY terá terminado de migrar seus canais para o formato mais eficaz de compactação de som e imagem.


O mais estranho é que um canal que ainda NEM EXISTE na prática (é um projeto confirmado), que estreará em JUNHO (caso nada de errado), que NÃO VEM SENDO TESTADO, já está confirmado para JUNHO. Enquanto outros canais que são pedidos há tempos, especialmente os HD e um de esportes... nada. Não é fácil ser brasileiro. Mesmo trabalhando para pagar tudo que precisamos é necessário ajoelhar e rezar para poder ter as coisas.

 

0 comentários:

Postar um comentário