type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

E o Speed Channel tem seu fim anunciado 08/04/12

Se você que é fã do automobilismo já estava sentindo que o Speed Channel sumiria do mapa, infelizmente você tinha razão.



O canal que subsiste apenas em algumas operadoras (em virtude de todas as principais operadoras terem optado por trocá-lo pelo Fox Sports Brasil), teve seu fim anunciado oficialmente. No fim desse mês o
canal de corridas, último representante da categoria de corridas ao vivo, deixará de existir no Brasil.
Se nos EUA canais e mais canais vão sendo lançados, mesmo que não acumulem boas taxas de audiência (existem operadoras com mais de 300 canais), aqui no Brasil o ciclo é curto e incessante. Estréia um, sai outro. Geralmente o culpado eterno é a falta de espaço nos satélites. Será?

A promessa da Fox é de que as principais competições continuarão sendo exibidas, agora no Fox Sports. Na última semana, o Fox Sports exibiu a Sprint Cup e a Truck Series da Nascar. Outras competições estão programadas para os próximos dias, sem contar as reprises que aparecerão em grande número no novo canal.
Outro fator complicado nessa novela, é que ninguém garante que os contratos com as competições serão renovados. Caso a audiência dos programas automobilisticos do canal não sejam boas, muito provavelmente o Fox Sports deixe de lado tais modalidades, tornando-se integralmente dedicado à outras modalidades mais populares por aqui, como o futebol, volei, basquete e fórmula 1.
creditos azcine

0 comentários:

Postar um comentário