type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

Fox Sports HD na Claro TV

Finalmente o canal Fox Sports HD faz parte da grade de canais da Claro TV. Já presente na GVT TV e algumas operadoras de tv à cabo, como é o caso da Net, a versão em alta definição chega para mais alguns milhões de clientes.

O Fox Sports foi um canal muito esperado por todos. Na briga para ver quem saia na frente, as maiores operadoras acabaram ficando para trás. Net, Sky e Claro TV, nessa ordem, foram as últimas a
disponibilizarem a versão SD do canal de esportes. Agora para fazer de vez as pazes com seus assinantes, a Claro TV sai na frente na SKY e lança o Fox Sports HD para quem tem seu pacote família HD ou superior.

Agora com 15 canais HD, sendo 7 em cada um de seus dois TPs (transponders) de dados HD de seu satélite, a Claro TV poderá acrescentar mais um que cada uma. O outro canal há muito anunciado é o Sony HD, que estaria em testes desde o ano passado. Vale lembrar que o canal Globosat HD Alternativo já está no satélite há mais de um ano, exibindo o PFC HD e o Combate HD, mas seu sinal segue bloqueado para os assinantes por motivos não especificados. Quando o canal Sony HD estrear, não haverá espaço para mais canais em alta definição, ao menos nas frequências atuais.
Caso queria acrescentar mais canais, será necessário comprimir os outros canais em qualidade ou então criar novas frequências para mais canais em alta definição.

0 comentários:

Postar um comentário