type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

Vivo TV chega com uma das maiores variedades de canais

A Vivo TV, antiga telefônica Digital, já estreou seu novo site. Nele podemos conferir a grade de canais e pacotes da operadora, que se mostra uma das mais variedades do Brasil.



Para adiantar, se você é cliente da Claro TV ou da SKY Brasil no ramo de TV vi satélite, ou da Net com a TV à cabo, é bom olhar para a operadora com muito carinho, veja porque:



Variedade de canais em alta definição:


A Vivo TV surpreende na quantidade de canais HD. Sem contar com os canais de TV aberta em HD, são 28 canais. Com esse número já está bastante a frente da Claro TV por exemplo. Confira a lista de canais em alta definição:
 
A imagem acima foi retirada do próprio site da operadora. Note que são 28 canais de TV fechada em HD, e mais 6 interessantes opções em TV aberta, incluindo a MTV Brasil HD. 
Dentre os canais de TV fechada, importante citar os Telecines Touch HD e Fun HD, ausentes na SKY e na Claro TV. Além deles, a operadora sai na frente com canais que ainda são promessas em muitas operadoras, como o Sony HD, AeE HD, Fox Sports HD, History HD e o Rush HD. Em contrapartida fica devendo o Nick HD e nem o Band News HD por enquanto.

Canais tradicionais

Não se pode reclamar de falta dos principais canais tradicionais na operadora, aquele canais que todo mundo assiste e todas as operadoras têm. Warner, Fox, Sportv (as três versões), ESPNs, o disputado Fox Sports tanto em HD quanto SD, Nicklodeon e demais infantis, e muito mais.

Canais exclusivos da VIVO TV

Devemos ompararmos as principais concorrentes, portanto, logo vemos que  a VIVO TV oferece com exclusividade canais como o RUSH HD, Discovery Science, Discovery Civilization, Telecines Touch e Fun HD, VH1 Mega Hits (que foi trocado pelo Comedy Central nas outras), Films and Arts (que já foi renegado na Claro TV) e TV Corinthians. Sem dúvida são opções de respeito, principalmente comparando a grade SD da SKY com a da Vivo TV. 

Canais ausentes

Como nem tudo é perfeito, a ausência de alguns canais pode ser sentida. Os canais Nick Jr (a Claro possui), Comedy Central  e TBS não estão presentes por exemplo. Outro fator que podemos observar, é que a operadora tem poucos canais PREMIERE no satélite, o que a obriga a oferecer poucas opções em campeonatos estaduais. Talvez isso mude com o tempo. 

Sem dúvidas a operadora entrará muito bem no mercado em termos nacionais, o que a Telefônica Digital não havia tentado. Se oferecer boas promoções em termos de pacotes de canais, irá com certeza angariar clientes das outras operadoras e crescer no mercado.

* Importante salientar que os canais em HD citados ainda não estão disponíveis no serviço via satélite por exemplo. Como antiga TVA também chama-se Vivo TV, o site acabou englobando todos os canais como se fossem apenas de um serviço, o que não é real na prática.

0 comentários:

Postar um comentário