type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

Dono do site Aztvplus foi preso por vender receptores piratas



Foi preso em Gravatai-RS, Zaloar Souza dos Santos, dono da loja virtual Aztvplus, que revendia receptores de tv pirata para todo o Brasil.
Na casa de Zaloar também foram apreendidos 129 receptores piratas que seriam comercializados.
Além disto os computadores pessoas de Zaloar foram apreendidos para que seja possível localizar fornecedores e clientes do Aztvplus.
O dono do Aztvplus admitiu em depoimento na delegacia que revende os receptores e que também mantém atualizações dos mesmos para que os clientes possam receber o sinal de operadoras de tv por assinatura de maneira fraudulenta.
A operação que terminou na prisão de Zaloar aconteceu após denuncia feita pela ABTA, Associação Brasileira de TV por Assinatura, e do Seta, Sindicato das Empresas Operadoras de TV por Assinatura, as duas entidades afirmam que o Aztvplus foi visitado por 377 mil visitantes nos últimos três meses.
A Aliança de Combate à Pirataria da TV por Assinatura segue denunciando e encabeçando operações de repressão à pirataria em todo o país.
Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, São Bernardo do Campo e Sorocaba são algumas das cidades em que a repressão está sendo mais forte

1 comentários:

Valdemar de avila disse...

amigos esta noticia e Fak ok ja tem site como azamerica se desculpando sobre esta informação ok

Postar um comentário